"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AS TECELAGENS APOSTARAM EM TECIDOS "INTELIGENTES" PARA O VERÃO 2008/2009!

AS TECELAGENS IMVESTIRAM NA TECNOLOGIA E NA MISTURA DE FIBRAS PARA CRIAR MATERIAIS FRESQUINHOS E CONFORTÁVEIS, PERFEITOS PARA ENFRENTAR O CALOR COM ELEGÂNCIA.

*** NEW GYM- Com fios grossos, ele é encorpado e bastante elástico. Bom para calças e bermudas de ginástica, pois não marca a celulite. Tem poliamida, que garante o frescor e o toque gelado do tecido.

-Fabricante: Têxtil Farbe.

***CEDROPAPER- É feito com fios de algodão penteados e tem toque semelhante a um papel. Seca rápido e é usado na confecção de shorts, saias e detalhes como babados e drapeados.

-Fabricante: Cedro.

***LINEN CASUALE- Levemente encorpado, é indicado para peças de alfaitaria como calças, bermudas e casaquetos. Além do linho, tem algodão na composição, que proporciona maciez ao tecido.

-Fabricante: Focus Têxtil.

***COTTON SILK- Delicado e confortável, ele mistura algodão e seda e tem caimento de voal, tranpar~encia e brilho suris. Vai bem em blusas, vestidos e saias.

-Fabricante: Kalimo.

***LEGGERÍSSIMO- Fuído e com toque geladinho, ele seca rápido e é a cara da moda fitness, mas pode ser usado em lingeries, vestidos, saias, blusas e regatas. não precisa passar.

-Fabricante: Santa Constância.

***PITY UNI- Cambraia 100% algodão ultraleve que dá movimento à roupa e pode ser cortada em fio reto ou viés. Com caimento de malha, ela é ótima para fazer camisas delicadas, batas e vestidos soltinhos.

-Fabricante: Renaux Blue Label.

***FLUITY- Composto por poliamida e elastano, tem fios bem fininhos e caimento fluído. É ideal para fazer franzidos e plissados sem adicionar volume à roupa.

-Fabricante: Santa Constância.

***VIC OIKOS STRETCH- É uma malha de viscose, elastano e algodão, que dá a este tecido uma aparência melhor que o viscoelastano. Versátil, ele pode ser usado em saias, blusas, shorts, vestidos e até lingerie.

-Fabricante: Vicunha.

JUSSARA BARBOSA.