"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

JUSSARA BARBOSA



QUEM É JUSSARA BARBOSA?


Jussara Barbosa tem um talento nato para criar vestidos de festa e noivas. Começou a desenhá-los na infância. Cresceu e, contrariando seu dom, começou a cursar engenharia civil.

Seguiu indo bem no curso, mas não deixando de criar e confeccionar roupas infantis com tanta criatividade e diferencial  que logo acabaram tornando-se desejadas pelas melhores lojas especializadas. Em seguida começou com os vestidos de festa e dos casamentos de todas as suas colegas e outras mulheres que conheciam gostavam e solicitavam, tudo aconteceu de forma espontânea e foi crescendo. Os pedidos aumentavam a cada mês e ela percebeu que AMAVA TUDO ISSO!! Começou a fazer cursos de estilismo, corte e modelagem e seguiu buscando todas as formas de aperfeiçoamento na área, incluindo cursos de pintura e tingimento em tecidos dos mais variados, bordados de todas as formas:  máquina e manual com fios e pedrarias.

Suas peças eram tão criativas e inéditas que ela percebeu a necessidade de ir além e acabou montando seu laboratório para experiências em pinturas e tingimentos em todos os tipos de materiais, inclusive em couro para utilizar nas roupas de couro produzidas por ela e nos calçados que suas clientes solicitavam customização (área na qual se especializou na prática!) sempre com espírito empreendedor, abandonou engenharia e abriu seu Atelier oficialmente, o qual já foi um sucesso logo no início! 

Ela começou e seguiu com um pensamento que mantém até hoje: “Não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez!” 

Na sequência sentiu a necessidade de especializar-se em montagem de acessórios para as noivas utilizando as pedras de altíssima qualidade com que produzia seus maravilhosos bordados.  Tudo foi ampliando-se, juntamente com uma abrangente experiência prática, o que confere à Jussara Barbosa conhecimento, segurança e AUTORIDADE  na criação e execução de cada traje. 

Com mais de 20 anos de prática criando e confeccionando trajes para todas as ocasiões a estilista Jussara Barbosa resolveu direcionar seu trabalho para sua GRANDE PAIXÃO:  VESTIDOS DE NOIVA! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!