"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

VESTIDO DE NOIVA



Vestido de Noiva  Jussara Barbosa






Escolher um vestido não é fácil. Há influências externas que deixam qualquer noiva perdida em meio a tantas informações, modelos e opiniões.

Para escolher o vestido dos seus sonhos, Jussara Barbosa dá um conselho: conheça-se primeiro, saiba o que te faz se sentir bem, o que você gosta, qual modelo te agrada mais, o que você gostaria no seu vestido, entre tantos outros DETALHES... 
Afinal, Jussara trabalha focando em detalhes e ensina a noiva a fazer o mesmo.  Além disso, ela leva a noiva a analisar e pensar em um modelo que a deixa mais a vontade, segura e, claro, linda!

O vestido de noiva é único, por isso precisa ser bem selecionado e Jussara, quando desenha, pensa em reproduzir toda personalidade da noiva no modelo, além de evidenciar e valorizar os pontos que a deixam mais exuberante.

Para realizar o sonho de vestir um modelo sob medida de Jussara Barbosa é preciso de, no mínimo, 8 meses a 1 ano de antecedência. A noiva deve ir até o Atelier para Jussara avaliar os quesitos para criar um vestido exclusivo. Neste primeiro encontro é desenhado o modelo e anotado as medidas e também discutido tecido, peças, entre outros detalhes. 

O processo de produção exige total dedicação desde o corte projetado para aquele corpo e a exclusiva modelagem desenvolvida por ela para que o resultado seja PERFEIÇÃO. 

As provas são todas realizadas pela própria estilista. Com 5 meses de antecedência, ocorre a primeira prova, onde são verificados medidas e estilo. Dois meses antes do casamento há uma segunda prova, para certificar medidas e definir as últimas modificações. A prova final é toda especial, ocorrendo de 15 a 5 dias antes do casamento ( a noiva define), pois com sua experiência, Jussara percebe que algumas noivas ainda querem perder alguns centímetros em medidas e, respeitando isso, fica à disposição da noiva para ajustes finais durante a semana do casamento.  As noivas sabem da importância desses centímetros a menos e a estilista Jussara também!!!! Enfim, neste dia, a noiva tem a opção de vir toda pronta, como se já fosse o seu grande dia, inclusive com cabelo e maquiagem, para uma sessão de fotos que pode ser feita no próprio Atelier para alegria das noivas, fotos acompanhando toda a prova e um pequeno filme é produzido para eternizar este momento tão especial. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!