"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 6 de julho de 2006

COM QUE ROUPA EU VOU???

AQUI É O LUGAR ONDE VOCÊ VAI ENCONTRAR SEMPRE MODELOS DE TRAJES PARA TODAS AS OCASIÕES!!! E SE VOCÊ É DAQUELAS QUE SE PERGUNTA SEMPRE: COM QUE ROUPA EU VOU???? VEIO AO LUGAR CERTO!! AQUI VOCÊ PODE PERGUNTAR "TUDO", QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL TENTAREI ESCLARECER SUAS DÚVIDAS. DEIXE SEU RECADINHO DIZENDO O LUGAR ONDE VAI, O HORÁRIO, SEU TIPO FÍSICO, DO QUE VOCÊ GOSTA E SEU E-MAIL. RESPONDEREI COM MUITO PRAZER! MIL BEIJOS!!!

Um comentário:

  1. Anônimo14/10/07

    Olá Jussara!

    Recebi pelo Orkut um convite do Luis Henrique para entrar no teu site e comentar. Bem, eu estou aqui para te parabenizar pelo bom gosto e criatividade...vc é um luxo!
    Eu moro em Curitiba, bem pertinho de você e quero te dizer que adoro moda e tudo o que é lindo e de bom gosto.Como vou muito para a Europa, quase sempre fico observando o que está circulando por lá e saber o que vai ser moda aqui no Brasil.

    É isso querida...fico muito feliz por saber que uma Paranaense faz sucesso e tem capacidade de nivel internacional.

    Parabéns e continue fazendo sucesso!

    Beijos
    Maria Helena

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!