"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 30 de setembro de 2007

JUSSARA BARBOSA


SIMPLESMENTE JUSSARAO belo é singularmente bom. Adjetivos como gracioso, bonito, sublime, maravilhoso estão normalmente associados com o que nos agrada e seguindo esse raciocínio, o que é belo é bom e o que é bom para nós, conseqüentemente, queremos ter.



Podemos também – é claro, elogiar uma boa ação sem querer necessariamente reproduzi-la, como cita Humberto Eco na História da Beleza: “(...) Chamamos algo de bom que é conforme a algum princípio ideal, mas que custa dor, como a morte gloriosa de um herói,(...) reconhecemos que a coisa é boa mas, por egoísmo ou por temor, não gostaríamos de nos ver envolvidos em uma experiência análoga”.



O belo é essencial aos olhos, mas é a canção que só nós escutamos, o ardor que sentimos no peito, os hormônios que celebram conosco que nos provam o que de melhor pode significar a beleza. A vida é que deve ser bela. Você é um personagem dela e tem a obrigação de enfeitá-la com sua existência. Faça jus a quem você é.


                                                                                                                              JUSSARA BARBOSA


Um comentário:

  1. Anônimo4/11/08

    Olá Jussara,

    Tenho 1,59m e sou gordinha, serei madrinha de batismo em dezembro, o que dovo usar? Me dê uma dica de roupa, satato e cabelo, tenho cabelos longos, sou mulata.

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!