"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 30 de dezembro de 2007

AS CORES LUMINOSAS E DETALHES MARCANTES GARANTEM "SUCESSO" NAS NOITES DE FESTA!



-O -O Macacão azul bic está com tudo, mas analise seu tipo físico antes de vestir um deles! Combinam melhor com as mais altas e de quadris mais estreitos.

***significado do azul: O azul é a cor do céu e tem sido necessariamente associado, no espírito dos homens, a uma idéia de elevação, de leveza, de ar, de esferas inacessíveis, ao menos pelo corpo. O sonho clássico do homem-pássaro elevando-se acima das cidades, dos vales, das montanhas, é um sonho que, por assim dizer "mergulha no azul". Esse azul é o ar, é o céu, e também é a luz que, do mesmo modo que o ar, nos envolve, nos domina e nos traz as emanações da vida.






-O decote tomara-que-caia permite o uso de um belo colar, ou um belo colo nu á mostra, dourado pelo verão.






-O modelo em tons de areia mesclado com tons de bege são sempre um luxo! Neutros, porém muito sofisticados. No colo projetei uma alça-colar valorizando a peça com a riqueza dos cristais nos mesmos tons.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

JÁ DECIDIU QUAL O PRESENTE QUE VOCÊ VAI DAR PARA SUA AMADA??

SAIBA QUAIS SÃO ALGUMAS DAS COISAS QUE AS MULHERES DESEJAM.



QUE TAL O PERFUME MAIS CARO DO MUNDO??


Chegou nesta segunda-feira (dia-03) às prateleiras da loja de departamentos Saks Fifth Avenue, em Nova York. Com preço estimado em US$ 200.000, o perfume vai entrar nesta semana para o livro "Guinness World Records" [o livro dos recordes].De tão exclusiva, a edição "Imperial Majesty" da fragrância "Nº 1 for Women", desenvolvida pelo britânico Clive Christian e usada pela atriz Katie Holmes no dia de seu casamento com o ator Tom Cruise, precisa ser encomendada.



PODE SER UMA PULSEIRA CHANEL,QUEM SABE...

OU TALVEZ UMA BELA SANDÁLIA PRADA, VOCÊ DECIDE!
TODAS AS OPÇÕES ABAIXO ELA VAI AMAR. CONFIRA!







BRILHE NESTE VERÃO COM PRATA E BRONZE

BRILHE NESTE VERÃO !

O uso de roupas e acessórios dourados, que continuam em alta e sempre conferem um toque de glamour. Atendendo a pedidos, pois há quem goste de brilhar além do dourado, hoje vamos falar do uso do prata e bronze que, à noite, podem ter um efeito igualmente elegante, embora mais discreto.





BRILHE NESTE VERÃO ! -tecidos prateados - há quem use mais prateado que dourado: questão de gosto e, naturalmente de coloração. Negras, ruivas e loiras ficam especialmente bem com esse tom. Que deve ser usado com pérolas, strass ou mesmo cristais coloridos em tons fechados como vinho, marinho, verde escuro e, naturalmente, preto.




Prata nos pés - fica especialmente bem complementando pantalonas negras, cinza pérola ou gelo ou mesmo um vestido mais fino nessas tonalidades. Mas a combinação campeã é com marinho e/ou branco. Mais indicado para a noite embora, no verão e em modelos foscos e sem salto esteja liberada.



Bolsa prateada- grande e fosca durante o dia pode ser uma grande pedida em clima tropical. Prata combina com - marinho quase melhor do que com preto, confere um toque mais sofisticado ao modelo. Com roxo fica lindo e com pink muito mais suave do que o dourado. Também fica linda com tons claros de verde, azul e turquesa.




BRONZE-tecidos cor de bronze - é um tom mais fácil de ser usado e embora não seja indicado para negras e mulheres de pele olivácea. De qualquer modo o bronze, por ser um tom mais fechado é mais versátil e discreto. Pode ser usado praticamente em todas as ocasiões tanto no inverno quanto no verão.Permite acessórios coloridos, prateados e dourados - embora estes últimos fiquem melhor em sua versão fosca do que brilhante. Pérolas iluminam lindamente o bronze assim como nossas pedras brasileiras, tão ricas em tons e texturas que podem ser um complemento perfeito.




Bronze nos pés- o melhor dos dois mundos: o glamour do brilho aliado à discrição desse tom dá o acabamento perfeito a qualquer modelo durante o dia ou à noite. Basta adequar o calçado a roupa.




Bolsa bronze- use sem medo. Nas quatro estações e em qualquer horário. Contanto que em harmonia com o resto da roupa.Bronze combina com quase tudo, mas fica especialmente bonito quando usado com branco, creme, tons rosados, amarelo suave. Além de ficar bem com vermelhos e verdes. E, embora seja super discreto e versátil evite usar o bronze para trabalhar a não ser em algum detalhe como a bolsa.




Maquilagem brilhante- é uma delícia; os tons cintilantes servem para iluminar e até suavizar as feições. No entanto, pense duas vezes antes de aplicar base ou pó cintilante ao rosto. Quem tem pele oleosa deve evitar acrescentar mais brilho ainda assim como pessoas mais velhas ou com a pele marcada. Esse é o tipo de efeito que só fica bom para quem a tez acetinada - do contrário acaba acentuando defeitos em vez de realçar belezas.