"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

BRILHE NESTE VERÃO COM PRATA E BRONZE

BRILHE NESTE VERÃO !

O uso de roupas e acessórios dourados, que continuam em alta e sempre conferem um toque de glamour. Atendendo a pedidos, pois há quem goste de brilhar além do dourado, hoje vamos falar do uso do prata e bronze que, à noite, podem ter um efeito igualmente elegante, embora mais discreto.





BRILHE NESTE VERÃO ! -tecidos prateados - há quem use mais prateado que dourado: questão de gosto e, naturalmente de coloração. Negras, ruivas e loiras ficam especialmente bem com esse tom. Que deve ser usado com pérolas, strass ou mesmo cristais coloridos em tons fechados como vinho, marinho, verde escuro e, naturalmente, preto.




Prata nos pés - fica especialmente bem complementando pantalonas negras, cinza pérola ou gelo ou mesmo um vestido mais fino nessas tonalidades. Mas a combinação campeã é com marinho e/ou branco. Mais indicado para a noite embora, no verão e em modelos foscos e sem salto esteja liberada.



Bolsa prateada- grande e fosca durante o dia pode ser uma grande pedida em clima tropical. Prata combina com - marinho quase melhor do que com preto, confere um toque mais sofisticado ao modelo. Com roxo fica lindo e com pink muito mais suave do que o dourado. Também fica linda com tons claros de verde, azul e turquesa.




BRONZE-tecidos cor de bronze - é um tom mais fácil de ser usado e embora não seja indicado para negras e mulheres de pele olivácea. De qualquer modo o bronze, por ser um tom mais fechado é mais versátil e discreto. Pode ser usado praticamente em todas as ocasiões tanto no inverno quanto no verão.Permite acessórios coloridos, prateados e dourados - embora estes últimos fiquem melhor em sua versão fosca do que brilhante. Pérolas iluminam lindamente o bronze assim como nossas pedras brasileiras, tão ricas em tons e texturas que podem ser um complemento perfeito.




Bronze nos pés- o melhor dos dois mundos: o glamour do brilho aliado à discrição desse tom dá o acabamento perfeito a qualquer modelo durante o dia ou à noite. Basta adequar o calçado a roupa.




Bolsa bronze- use sem medo. Nas quatro estações e em qualquer horário. Contanto que em harmonia com o resto da roupa.Bronze combina com quase tudo, mas fica especialmente bonito quando usado com branco, creme, tons rosados, amarelo suave. Além de ficar bem com vermelhos e verdes. E, embora seja super discreto e versátil evite usar o bronze para trabalhar a não ser em algum detalhe como a bolsa.




Maquilagem brilhante- é uma delícia; os tons cintilantes servem para iluminar e até suavizar as feições. No entanto, pense duas vezes antes de aplicar base ou pó cintilante ao rosto. Quem tem pele oleosa deve evitar acrescentar mais brilho ainda assim como pessoas mais velhas ou com a pele marcada. Esse é o tipo de efeito que só fica bom para quem a tez acetinada - do contrário acaba acentuando defeitos em vez de realçar belezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!