"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 7 de março de 2010

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” Martin Luther King

Caros amigos leitores, quero deixar aqui registrado a importãncia de realizarmos nossos trabalhos tendo Deus como sócio majoritário.
Quando os princípios de Deus são seguidos você pode obter, não só bênçãos espirituais, mas, também, bênçãos materiais.

Na Bíblia, a palavra prosperidade, aquela que
permanece, está ligada à bênção de Deus. Então
sabemos que as riquezas vêm de Deus, pois é Ele
que dá sabedoria para as adquirirmos e entendemos
que ser próspero é um desejo legítimo que o próprio
Deus implantou no ser humano.
É muito importante sabermos administrar a relação entre:
 "Meu Deus, Meu Dinheiro e Eu" (Livro)
Autor:Valter Dobelin
 
Li o livro e recomendo!
JUSSARA BARBOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!