"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ORAÇÃO I

Deus proteja-me da inconstância das pessoas.

Continue me dando forças para superar minhas impossibilidades...
E entender as impossibilidades dos outros...
Que minha alma continue repousando em teus braços.
Mesmo que seja um repouso inquieto, sou muito agitada... mas, que seja em teus braços.
O Senhor tem acompanhado minhas lutas, chorado minhas lágrimas e me abraçado nos momentos quando o chão parece fugir.
Conhece esse coração que acredita sem medo e depois chora... se decepciona.
Faz justiça por mim. Não quero e não vou julgar os que me julgaram...
Não tenho mais forças e não cabe a mim condenar ou absolver ninguém.
O Senhor vê que eu não dou trégua com minhas incessantes orações.
Sabe que sou frágil, e vai segurando a situação, quer me mostrar de vagar... sabe até onde eu vou suportar...

Eu peço sempre, pois sei que meus olhos me traem, meus ouvidos me enganam...

Desejando que as pessoas possam ser diferentes.
Insisto em seguir meu coração que ainda acredita e deseja que amor de irmão seja eterno e desinteressado, que filho deve amar com um amor semelhante ao de mãe...
Que amor que começa sem comunhão com Deus, pode mudar e durar para sempre.
Acreditando que existe homem que se diz homem de verdade e de caráter, mas que não conhece à Deus...

Tola, quantas vezes fiz meu Deus chorar, não correspondendo ao Seu amor. Um amor que deu a vida por mim. Que filha eu fui...

Acontece que instintivamente eu insisto: ME MOSTRA!!!
Como eu vou duvidar que certos caminhos não são para mim?
Se o Senhor mostrou o que eu pedi. Eu clamei antes e durante todo o percurso.


Eu pedi que através do poder do Teu Santo Espírito, eu não fosse enganada... mesmo que "alguém" quisesse ou tentasse "parecer o que não é",  se revelaria para mim em sua essência. Sem máscaras.
Eu fui ao encontro da verdade...



Deus, me faz compreender e com humildade aceitar, que nem tudo que desejamos é para o nosso bem.
Que nem todas as pessoas agem de acordo com o que pregam e querem ser.
Não me permita sentir mágoa, nem tão pouco me sentir diminuida.
Por que errar é humano, mas perdoar é divino!
Eu erro muito em não estar atenta às evidências, me exponho buscando o “olhar nos olhos” para ouvir, para dizer...
Pago um preço por isso.
Eu “achei” que poderia ir sozinha, e soltei da Sua mão meu Deus... eu fui fazer o que meu coração desejou...
Me decepcionei amargamente, mas vi que o Senhor não me abandonou, me protegeu dos perigos e voltou comigo pra casa.


Agora, de volta pra casa, com a realidade exposta, nua e crua, eu peço que preencha com sua misericórdia, esse vazio que persiste dentro de mim.
Vazio que ser humano nenhum pode preencher, eu sei que é isso que quer me mostrar.
Enquanto algo ou alguém ocupar o trono do meu coração, não estarei pronta para cumprir com a missão que me propus:
“Amar-te acima de todas as coisas” e ao próximo como a mim mesma.


Perdoa-me Deus! Eu estou indo... cada dia mais perto da luz...
Perdoa se causei mal a alguém.
Dá conforto aos que eu não pude dar mais de mim, e que o pouco que eu dei, seja muito, pois sei que veio de Ti.
Cuida e protege os que eu amo, une nossos corações com laços eternos de carinho...
Obrigada pelos que me amam, obrigada pelos que recebem o meu amor.
Brilha em mim para que eu possa sempre brilhar por Ti!!!!!



Obrigada Senhor por ter ficado do meu lado em mais um momento tão difícil de compreender.
Obrigada.
Amém.

Jussara Barbosa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!