"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 8 de agosto de 2010

OBRIGADA PAI!

LEMBRANDO DESDE A INFÂNCIA, VOLTANDO A MOMENTOS QUE O TEMPO JAMAIS
FARÁ DESAPARECER...
OBRIGADA PAI! (08/08/20010)
"Obrigada pai, porque hoje, em meio a lágrimas, você me disse que esse texto foi o melhor presente de dia dos pais que você já recebeu na vida! Eu lhe dei presentes desde que era criança, mas entendo que para nós dois os valores hoje são outros..."
Obrigada por ter me lembrado hoje que, "SOLIDÃO COM DEUS NÃO EXISTE!!"

Obrigada por ter me carregado no seu ombro tantas vezes...
Obrigada por ter feito guerras de travesseiro comigo, mesmo não sabendo que quase me matava sufocada... rss... E você ria como criança!

Você ri como criança até hoje! Você é lindo Pai!
Ah, obrigada por ter me jogado no mar achando que eu ia aprender a nadar assim... (risos) tenho trauma de água até hoje!!! Mas mesmo assim, obrigada por estar sempre do meu lado.
Sei que não desgrudava de mim por ciúme, cuidava com zelo, me levava em todos os lugares e ficava esperando pra voltar comigo pra casa. (esta sina eu carrego até hoje, porque todos os homens que cruzaram meu caminho depois fizeram algo parecido!!) viu... viu...
Sua personalidade é muito forte ou sua proteção me tornou um pouco frágil !?!

 
Confesso que eu tinha vergonha as vezes, porque meus amigos iam e vinham sozinhos, mas tudo bem!
Até o dia em que eu resolvi pegar seu carro escondido e sair sozinha... haha
Foi o melhor passeio na quadra que dei, valeu a bronca, valeu tudo!
Obrigada por todas as mamadeiras com leite de soja que me fez (tadinha de mim...)
Pelas vitaminas que fazia com frutas, cereais e mel... mas precisava ter ovos e lecitina no meio pai??? Eu tinha que engolir a todo custo!
Kidilícia pai!!! Sabe que eu aprendi a gostar de todos os alimentos integrais que você me ensinou, sem nunca forçar claro!
Eu agradeço também por não ter me deixado comer açùcar até eu poder aprender o que era... hoje lhe confesso que eu comia pão com muuuito açúcar, na casa da vizinha, de tanta vontade que eu tinha... desculpe... iiiiiii e comprava muuuitos doces com a mesada que me dava...
Uau!
 Sobrevivi a tanta intoxicação!

Obrigada por ter sempre cuidado para que eu não caísse e machucasse os joelhos para não ficar com cicatrizes, pois é, nunca quebrei nada! Só Brinquei Menos... rss Mas Valeu!
Mentirinha, eu brincava escondido... e você sempre descobria, estraga prazeres!! (risos...)
Depois que fiquei maior, o acúcar foi liberado... EBA!
Obrigada porque sempre voltava para casa com um livro ou uma caixa de bombons de cereja para as 3 mulheres da sua vida (eu, minha irmã e nossa mãe), eu sempre comia a caixa inteira de uma vez, não guardava nada pro outro dia, e depois ia pedir os delas... ou pegar escondido, ahhha elas queriam guardar pra eternidade poxa!!! Isso não se faz.
Obrigada por tantas viagens que fizemos juntos, pelos lugares que conheci com você pai.
Obrigada por ter me ensinado que viajar é ampliar os limites da mente e que aprendemos e crescemos muito ao conhecer culturas e hábitos diferentes dos nossos.

 
Ahhh, Obrigada pelas roupas novas que vivia me dando, mesmo sem eu poder escolher... Pai metido a estilista, é prakabá viu, mas tudo bem, depois eu superei... (risos)
PS: Eu não tinha irmã Gêmea! Porque você gostava tanto dos modelos, achava que se nós duas andássemos iguais o impacto seria maior?!! Aiii pai!!!
Falando bem sério agora,
Obrigada meu pai porque foi você quem me ensinou desde criança que existe um Deus que nos criou.
Obrigada por ter me ensinado a primeira oração e mesmo sem ter lido a Bíblia toda na infãncia, ouvia as palavras do Livro dos Livros, através de seus lábios todos os dias.
Obrigada por ter me ensinado que não existe “mentirinha”, toda inverdade é um erro.
Obrigada por me ensinar que: “Se você não quer que os outros fiquem sabendo, então NÃO FAÇA!”
Obrigada por ter me contado seus erros cometidos como homem, para me mostar que Deus sempre está pronto a perdoar quando chegamos à Ele e abrimos nosso coração humildemente... e suas lágrimas rolavam pai!!!
Obrigada por ter me ensinado que a oração do PAI NOSSO é a oração mais perfeita, pois foi feita por Cristo para Deus!
Obrigada pai pelo GRANDE HOMEM que você é, um homem que aos 68 anos deixa que as lágrimas venham, sem conter a emoção, quando fala do amor que tem por Deus e conta suas experiências com Ele para que sirvam de testemunho a todos que necessitam...

OBRIGADA DEUS PELO MEU PAI!
CUIDA DA VIDA, DA SAÚDE DELE, E NUNCA DEIXE DE DERRAMAR SEU SANTO ESPÍRITO SOBRE ELE.
CONSERVA NELE ESSA “ALEGRIA E VONTADE DE VIVER” QUE SEMPRE FOI SUA CARACTERÍTICA MAIS MARCANTE!

“FELIZ DIA DOS PAIS Sr. HILTON BARBOSA!!”
                                                                                                          
                                                                                                    Sua filha: JUSSARA BARBOSA.

2 comentários:

  1. Sou eu na fotooooooooo...rsrsr
    Muito lindo mãe, chorei denovoo... e as palavras do Vô do começo falaram tudo: Não existe solidão com DEUS!!!!
    Eu sei que não é fácil, mas eu creio demais que Deus está fazendo tudo o que deve ser feito e na hora certa tudo irá se ajeitar..TENHA FÉ MÃE, pode parecer eterno o tempo de sofrimento mas CONFIE QUE DEUS SABE O QUE FAZ...
    TE AMO MUITOOOO!!! Caro

    ResponderExcluir
  2. Olha Caro, sei que você tem um pai maravilhoso, mas na foto "sou EU e o MEU PAIZINHO!!" que chorou como criança quando eu li e entreguei para ele estas palavras que ficaram na minha mente na noite anterior... lembranças... Um filme de recordações de uma história de muito amor de um pai zeloso!
    Como eu também te amo filha querida!
    Sei que foi do meu pai que herdei a capacidade de dar carinho e demonstrar minhas emoções e sentimentos sem receios e sem economizar nas medidas...
    O amor de vcs todos me fortalece e conforta. Vocês são os presentes que recebi de Deus!

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!