"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Gestos" amor em movimento... permita-se ser contagiado!

 Fiquei simplesmente "BOKIABERTA" com a campanha da Natura.
Olha o slogan:
 "Qual é o gesto que coloca o seu amor em movimento?"
O amor real, do jeito de cada um...
Em uma tônica onde seis casais apresentam suas histórias e relações, movimentando o amor de diferentes  formas e versões.
Uma explosão de "toques" aos sentidos.
IMPACTANTE! 
A linha de comunicação inspira os simples gestos de amor.
Convido vocês a dedicar um tempinho para assistir aos vídeos, vale à pena!
Permita-se ser contagiado.
Permita que seus sentidos façam festa com suas emoções.
Inspire-se! Se está precisando de um empurrãozinho, está aí...

Assista o Teaser, lindo!

Agora o filme de um minuto para cinema e TV.
Muitos gestos que inspiram...
Comunicação publicitária assinada pela PeraltaStrawberryFrog traz filmes produzidos pelo cineasta Andrucha Waddington, com trilha de Antônio Pinto, compositor de “Central do Brasil”.

De acordo com Denise Figueiredo, diretora de unidade de Negócios da Natura, a marca fala do amor de verdade, que não é ideal porque é possível.
“Do amor construído todos os dias, com nossos gestos.  Do amor que cuida, seduz e surpreende; sem regras ou modelos, do jeito de cada um”, referindo-se à essência e proposta da linha Amó.
“Estamos vivendo em uma época de ‘descartabilidade’, menos pacientes ou dispostos a acolher o outro, a cuidar das nossas relações e a entender que elas também são feitas de ciclos, altos e baixos”, conclui Denise.
============================================
Amigos, estou divulgando por pura simpatia pela criatividade expetacular da comunicação proposta (em todos os sentidos). A que me chamou a atenção pela primeira vez foi na revista NOVA, imagens e principalmente o texto, a história.

(PS: A Natura é uma das marcas que eu uso também... a linha de maquiagem eu "AMO", tem até uma entrevista que eu fiz com o Marcos Costa/maquiador da Natura aqui no blog e no meu site.)

BEIJOS!!!!
 
*Jussara Barbosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!