"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Se você acha que deve agir como um homem para suportar as pressões e o stress, conheça alguns fatores que nos favorecem.

Se você ainda acha que deve agir como um homem para suportar as pressões, evitando assim doenças que se originam do stress, pode mudar seus conceitos!
ENDURECER JAMAIS!
Um estudo que está sendo realizado pela Clínica de Stress e Biofeedback, em Porto Alegre, e será apresentado na conferência ISMA, na Inglaterra, em julho de 2011, mostra o contrário.
São eles que devem aprender com a gente. Segundo a pesquisa, feita com 110 homens e 110 mulheres, há fatores que nos fortalecem:
1- Ter mais facilidade para verbalizar as emoções;
2- Apresentar maior conscientização das próprias condições físicas e emocionais, buscando ajuda nos primeiros sinais do sintoma;
3- Cultivar uma crença religiosa, demosntrando mais fé, etc...
É PESQUISA, SÓ ESTOU REPASSANDO AS INFORMAÇÕES,OK.

AMIGAS, TODAS NÓS SABEMOS O QUANTO A VIDA NOS COBRA.
A FAMÍLIA, A SOCIEDADE, O TRABALHO.
POR TUDO!
Mas se você é daquelas que acha que mostrar-se ocupada é importante, ter vida infernal é orgulho, enquanto manter um dia (ou vários...) só com você, "se dar o direito de NÃO FAZER NADA!" é coisa de acomodada.
Se você se acha na obrigação de produzir mais em menos tempo, ser encontrada a qualquer hora (dormir com o celular ligado é um dos clássicos). E conviver com esse fantasma de que, se vacilarmos, alguém ocupará nosso lugar. Repense tudo!
Estou quase saindo de uns dias sob o efeito desta neura... parece um vírus!
Temos a tendência ao perfeccionismo e isso acaba custando muito caro.
Sei que não é fácil suportar a pressão que muitas vezes nós fazemos sobre nós mesmas, acontece que o mundo faz igual e o pior é que faz mesmo! Não é ficção.
Ainda tem a cobrança dos mais próximos em forma de "preocupação excessiva", que muitas vezes não é preocupação pelo motivo real do nosso colapso, mas por medo de que possam perder o alicerce que podemos proporcionar. 
Eu li uma entrevista na revista ISTO É, acredito que faz aproximadamente um ano, e guardei a página, é, recortei e guardei (mania...).
Voltei a ler algumas vezes e hoje caiu algumas fichas! Publiquei e quero compartilhar com vocês que não leram, ou com quem já leu mas não deu tanta importância assim... vale à pena ler de novo! Se você ainda tiver um tempinho para investir em você, claro!
Clique no link:
*Jussara Barbosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!