"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O TEU OLHAR, O TEU SORRISO


Um carinho sutil, envolvente, cheio de cuidados e compreensão...

Quando me diz baixinho: Acorda, está na hora! Passando suavemente a mão pelos meus braços, alinhando meu cabelo com carinho...
Na verdade querendo dizer: ”Acorda, eu preciso da sua presença. Ouvir sua voz...”

Sempre vem com estórias e brincadeiras tão bobas e tão absurdamente criativas, que me fazem rir feito criança, quando percebe que posso estar triste.
...os elogios que faz até que eu fique sem graça, sem saber o que dizer.
Sei que o seu desejo é me ver radiante e sempre sorrindo.

Então vou lhe contar:
O "TEU SORRISO" É O MAIS LINDO! A luz mais poderosa,
capaz de clarear os dias mais nublados e sombrios.


O TEU OLHAR TRANSMITE PAZ E ESPERANÇA, motivando-me a superar o que preciso for... “para te ver feliz também!”

Só pela sua capacidade de compreender; tudo de melhor que eu possa dar de mim ainda é pouco...

 
De mim para tu (Torpedo!) rss
 
*JUSSARA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!