"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

terça-feira, 22 de março de 2011

Definitivamente, preciso ir...


Quero mudar o curso
Ver novamente as nuvens bem de perto
Com olhos de quem entendeu o que passou
Quero abraçar o mar e adormecer lendo o poema

O mais belo que alguém já escreveu...
O poema da minha vida
Dos frutos que plantei
Das vidas que gerei
Do amor que dediquei
Das entregas que fiz
Das vezes que abri mão das minhas necessidades 
E me dediquei as de outros
Do empenho que fiz ao tentar desprender-me de minhas raízes tentando me manter firme
Mesmo me sentindo solta, balançando em chão estranho
Não recebendo a compreensão de que as entranhas de uma mulher devem ser respeitadas, sendo preservadas, mantidas.

Hoje deixo os enganos para trás
As promessas de areia
Os ATORES da vida
Me permitindo conhecer os AUTORES da vida real
Me desprendendo de vez do que não faz sentido
Do que não entendo
Do que não me compreende

Me leva ver as nuvens mais altas
Só agora posso dizer que estou pronta para ir
Sem receio de ser imprudente ou causar magoas achando ter deixado para trás algo de valor
"Foi engano..."

Quero acreditar novamente, quero sentir cada momento como se fosse o primeiro
E voltar com muitas coisas boas na bagagem desse coração que é imenso.


PESSOAS AMADAS, EU VOLTO!!!!
Daqui um tempo... (indeterminado)

Deixo um grande beijo no coração de todos vocês que me visitam aqui, nestas páginas,
onde ponho e exponho meu coração e minhas artes.

*Jussara Barbosa*

2 comentários:

  1. Jussara Barbosa não vá, fica por favor, quero vir mais vezes aqui ler seus textos maravilhosos.

    Meu msn: emanuelcarvalho2011@hotmail.com

    Gosto de você amiga muito! Saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido, é sempre muito bom sentir o quanto sou querida...
    É só um tempo, um stop em algumas coisas.
    Afinal a vida continua apesar dos enganos...
    Eu volto!!! rsss Não estou fugindo.
    E com certeza muito inspirada.
    Bjsss
    JUSSARA BARBOSA.

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!