"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

segunda-feira, 14 de março de 2011

RECOMEÇAR

Não te deixes destruir…
Ajuntando novas pedras

e construindo novos poemas
lembrando o quanto a vida foi dura...
Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces.
Recomeça.
Faz de tua vida mesquinha
um poema novo.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir.
Esta fonte é para uso de todos os sedentos.
Toma a tua parte.
Vem a estas páginas
e não entraves seu uso
aos que têm sede.
Cora Coralina.


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores"

Agradeço à Deus pela minha vida, pela vida dos meus queridos e peço pelos que sofrem com esta trajédia que mobiliza o mundo.
Que possamos refletir e valorizar a vida, a saúde e o amor que sentimos e recebemos todos os dias.
DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA À TODOS!

*JUSSARA BARBOSA*

Um comentário:

  1. Anônimo14/3/11

    Oi minha amiga Jussara Barbosa, Saudades de você!

    Assim que concluir com o meu curso e maio entro em contato. Você é muito importante pra mim, valorizo muito amizades sinceras e você faz parte de minha vida. Beijos

    Emanuel Carvalho

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!