"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

"MODA & ARQUITETURA" UM MIX PERFEITO"/JUSSARA BARBOSA

“Moda e Arquitetura, Possibilidades de Relações” é o tema da palestra que João Braga realiza hoje, às 20:30hs, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Professor de História da Arte e de História da Moda nas principais faculdades de moda de São Paulo, João Braga não só domina o assunto, como tem o dom de entreter o público com apresentações ricas e interessantes. Digo isso por experiência própria, pois já fiz seu curso de História da Moda na Faap e adorei. Não perca! A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição. Livraria Cultura: av. Paulista, 2073. Acima: reprodução de um selo grego e foto do desfile de outono-inverno 07 da Versace por Marcio Madeira/Style.com
Livre-se do que não te valoriza! Conhecendo-se e as suas necessidades é possível otimizar o uso das roupas que você já tem e planejar compras futuras para que elas sejam super coordenáveis, valorizando assim a sua silhueta.
CONSULTORIA DE ESTILO- E-mail: portaljbnews@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!