"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 27 de abril de 2008

A APLICAÇÃO DA TOXINA BOTULÍNICA NA FACE É HOJE A “JÓIA” DA MEDICINA ESTÉTICA


Todos querem se submeter a este tratamento, já que os resultados rejuvenescedores são sempre fantásticos.A aplicação da toxina botulínica na face é hoje a “JÓIA” da Medicin Estética.


Esta medicação tem a capacidade de impedir temporariamente a contração dos músculos da mímica, responsáveis diretos pelo aparecimento de rugas na testa, meio de sombrancelhas e os “pés-de-galinha”. Também pode ser utilizado para erguer a ponta do nariz e os cantos da boca, além de reduzir o chamado “sorriso gengival”.Sua aplicação não fica de aspecto artificial, é bastante segura, de fácil realização, de rápida execução e sem necessidade de recuperação. Pode ser combinada com outros procedimentos rejuvenescedores tais como peelings, preenchimentos e laser. Sua durabilidade é de 4 a 6 meses conforme a área tratada e o paciente.

Passado este período, o indivíduo é novamente avaliado e a toxina, reaplicada.Também pode ser utilizada no tratamento da Hiperidrose, para controle temporário da sudorese excessiva de axilas, mãos e pés. Nestes casos, a reaplicação pode ser feita com 9 a 12 meses após.O “Botox” é um dos tratamentos mais procurados na Clínica de Medicina Estética “NATALI & MELLO” devido aos excelentes resultados e grande satisfação de seus clientes.





Dr. Italo Natali jr.




Site: http://www.nataliemello.com.br/


Contato: (42) 3222-0190


E-mails: italonatali@nataliemello.com.br


gilbermello@nataliemello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!