"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A BELEZA MASCULINA - TRATE-SE LEÃO!



É ridículo achar que a vaidade é coisa de mulher.

A natureza está aí para desmentir, exibindo seus machos sempre mais emplumados, mais cabeludos e coloridos do que as fêmeas.

Invoque as leis naturais e capriche no trato da sua pele, do seu cabelo e do seu corpo. A vida é mais selvagem do que parece. Se você não se cuida, acaba perdendo a pose e a juventude antes da hora, sem necessidade.

Adote medidas práticas e básicas. cuide-se com certa regularidade. Tipo do investimento seguro, rentável e de futuro garantido.


Toda mulher adora ser chamada de bonita. inclusive as feias.

Todo homem fica constrangido ao ser chamado de bonito.Inclusive os bonitos, que sabem que são o máximo.

"HOMEM NÃO É BONITO"-Você vai dizer."É O QUÊ, ENTÃO?" "SEI LÁ. É... NORMAL."

Haja paciência! A razão desse comportamento insólito é que, para os homens, beleza é desejável, sim, mas não é o valor número um.Vocês gostam de ser considerados bonitos, mas preferem ser reconhecidos por outros méritos: capacidade de realização, destaque em sua área de atuação. Ser um craque. Preferem que os elogios sejam mais na linha do poder e do sucesso do que numa coisa só de aparência, como a beleza.

A vaidade masculida é mais difusa, mais espalhada, não está concentrada só na aparência, assim como muitas mulheres bem sucedidas e realizadas profissionalmente também não. Mas mesmo assim elas nunca perdem a capacidade de conseguir conciliar os dois, agregar eu diria.Os homens por exemplo não ligam a mínima para aqueles apelidos horrorosos que brincam com seus traços físicos, mas não admitiria a mesma folga se eles entrassem na área do Perdedor, Bundão, Banana. Em resumo: ser BOM é melhor do que ser bonito.

O MÁXIMO É SER OS DOIS!

TRATE-SE LEÃO!





Fonte: Chic Homem-Gloria kalil.


JUSSARA BARBOSA.

Um comentário:

  1. Bacana seu trabalho! Não a conhecia e tb não chega até minha cidade seu programa...mas penso ser muito legal!

    Boa sorte e continue assim...

    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!