"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

domingo, 27 de abril de 2008

OS PÉS SÃO VERDADEIRAS DEUSAS


A maioria dos homens não admite, mas acredite: todos reparam em sapato de mulher. Talvez não conscientemente, é verdade. Mas qualquer ser humano do sexo masculino sabe a diferença entre uma havaiana e um salto 15. Quer dizer, sabem a diferença dos efeitos que eles produzem. Ao escolher o sapato, deve-se ter o cuidado para que o encanto que atrai não se perca... para que as fantasias não escapem ao olhar de quem os observa...Com sapatos artísticamente criados por HELOISA HELENA(artista plástica), quase nada mais importa... pois nada é mais "marcante" quando vestimos nossos pés com estas obras de arte!


"ARTE E BELEZA EXCLUSIVAS ENVOLVENDO OS PÉS E A CABEÇA DAS MULHERES !!"



CONHEÇA O LUXO DOS SAPATOS EXCLUSIVOS CRIADOS PELA ARTISTA VISITANDO O SITE: http://www.jussarabarbosa.com/ Nas colunas: FASHION - DESTAQUES e VARIEDADES.



Heloisa Helena


Executiva de negócios


Arte:Interiores em meio ambiente consciente.


http://www.heloisahelena.net/


E-mail:heloisaartehelena@hotmail.com


Fone: (55) 48-9978-3989


Gestão imobiliáriaCreci 12804


SC - BRASIL

A APLICAÇÃO DA TOXINA BOTULÍNICA NA FACE É HOJE A “JÓIA” DA MEDICINA ESTÉTICA


Todos querem se submeter a este tratamento, já que os resultados rejuvenescedores são sempre fantásticos.A aplicação da toxina botulínica na face é hoje a “JÓIA” da Medicin Estética.


Esta medicação tem a capacidade de impedir temporariamente a contração dos músculos da mímica, responsáveis diretos pelo aparecimento de rugas na testa, meio de sombrancelhas e os “pés-de-galinha”. Também pode ser utilizado para erguer a ponta do nariz e os cantos da boca, além de reduzir o chamado “sorriso gengival”.Sua aplicação não fica de aspecto artificial, é bastante segura, de fácil realização, de rápida execução e sem necessidade de recuperação. Pode ser combinada com outros procedimentos rejuvenescedores tais como peelings, preenchimentos e laser. Sua durabilidade é de 4 a 6 meses conforme a área tratada e o paciente.

Passado este período, o indivíduo é novamente avaliado e a toxina, reaplicada.Também pode ser utilizada no tratamento da Hiperidrose, para controle temporário da sudorese excessiva de axilas, mãos e pés. Nestes casos, a reaplicação pode ser feita com 9 a 12 meses após.O “Botox” é um dos tratamentos mais procurados na Clínica de Medicina Estética “NATALI & MELLO” devido aos excelentes resultados e grande satisfação de seus clientes.





Dr. Italo Natali jr.




Site: http://www.nataliemello.com.br/


Contato: (42) 3222-0190


E-mails: italonatali@nataliemello.com.br


gilbermello@nataliemello.com.br

ETIQUETA SOCIAL É BÁSICO SIM!



As regras de etiqueta surgiram na época renascentista, quando começaram a aparecer mais pessoas... e a necessidade de organizar este convívio se fez necessária.As regras de etiqueta existem para tornar o convívio em sociedade mais agradável.Vamos começar por Obrigada, Desculpe e Por Favor."Obrigada", "desculpe", e "por favor" são três expressõezinhas simples que podem transformar o mundo num lugar muito melhor para se viver. Não é por acaso que as mães preocupadas ensinam seus filhos a usar essas palavrinhas desde cedo. Crianças que sabem usar essas expressões se transformam em sucesso instantâneo assim que abrem a boca. Já reparou?Abuse do "obrigada, desculpe e por favor", porque você só tem a ganhar.Quer fazer um teste? Chegue a um restaurante depois das 4 da manhã, quando o garçon já estiver bem cansado, ou numa fila enorme, quando o atendente já nem está raciocinando mais de tantas reclamações(e talvez ele esteja com alguns problemas pessoais ainda por resolver), e trate-os com toda a simpatia do mundo. Com certeza você será atendido como o único cliente do dia, o serviço será irrepreensível. Pode acreditar.



JUSSARA BARBOSA