"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A BELEZA MASCULINA - TRATE-SE LEÃO!



É ridículo achar que a vaidade é coisa de mulher.

A natureza está aí para desmentir, exibindo seus machos sempre mais emplumados, mais cabeludos e coloridos do que as fêmeas.

Invoque as leis naturais e capriche no trato da sua pele, do seu cabelo e do seu corpo. A vida é mais selvagem do que parece. Se você não se cuida, acaba perdendo a pose e a juventude antes da hora, sem necessidade.

Adote medidas práticas e básicas. cuide-se com certa regularidade. Tipo do investimento seguro, rentável e de futuro garantido.


Toda mulher adora ser chamada de bonita. inclusive as feias.

Todo homem fica constrangido ao ser chamado de bonito.Inclusive os bonitos, que sabem que são o máximo.

"HOMEM NÃO É BONITO"-Você vai dizer."É O QUÊ, ENTÃO?" "SEI LÁ. É... NORMAL."

Haja paciência! A razão desse comportamento insólito é que, para os homens, beleza é desejável, sim, mas não é o valor número um.Vocês gostam de ser considerados bonitos, mas preferem ser reconhecidos por outros méritos: capacidade de realização, destaque em sua área de atuação. Ser um craque. Preferem que os elogios sejam mais na linha do poder e do sucesso do que numa coisa só de aparência, como a beleza.

A vaidade masculida é mais difusa, mais espalhada, não está concentrada só na aparência, assim como muitas mulheres bem sucedidas e realizadas profissionalmente também não. Mas mesmo assim elas nunca perdem a capacidade de conseguir conciliar os dois, agregar eu diria.Os homens por exemplo não ligam a mínima para aqueles apelidos horrorosos que brincam com seus traços físicos, mas não admitiria a mesma folga se eles entrassem na área do Perdedor, Bundão, Banana. Em resumo: ser BOM é melhor do que ser bonito.

O MÁXIMO É SER OS DOIS!

TRATE-SE LEÃO!





Fonte: Chic Homem-Gloria kalil.


JUSSARA BARBOSA.

sábado, 2 de agosto de 2008

ENSAIO FOTOGRÁFICO











JUSSARA BARBOSA EM ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA COMERCIAL "TENDEMZE CALÇADOS".

Que mulher nunca perdeu minutos e mais minutos em frente a uma bela vitrine de sapatos? Salto agulha, anabela, sem salto. O material também pode variar: couro, camurça e — por que não? — plástico. Mesmo variando os estilos, de uma forma ou de outra, sapatos fazem a cabeça das mulheres e até provocam fascínio, ou uma espécie de fetiche. Loucura???
Que mulher nunca enloqueceu por um par de sapatos maravilhosos? A paixão das mulheres por sapatos é antiga e "estudos" já provaram que, não importa quantos e quais modelos elas têm no armário, sempre vão encontrar um que precisam ou desejam...




CURIOSIDADES

--Afrodite —
a deusa grega do amor — era freqüentemente representada nua, apenas com um par de sandálias nos pés.


--A rainha francesa Maria Antonieta tinha um criado exclusivamente para cuidar dos seus 500 pares de sapatos — que estavam catalogados por data, cor e modelo.No final da década de 10, nasce o tênis.Em 1930, surgem as sandálias plataformas.Por volta de 1822, sapateiros norte-americanos criaram os primeiros sapatos ‘‘direito’’ e ‘‘esquerdo’’. Estes sapatos, chamados ‘‘tortos’’, viriam para contribuir e muito para o conforto dos pés.


--Imelda Marcos, a ex-primeira dama das Filipinas era dona de três mil pares de sapatos e inaugurou um museu no país especialmente montado para exibir 220 pares da coleção.
--Evita Perón, ex-primeira dama da Argentina, não ficava para trás. Tinha 900 pares.




SAIBA MAIS NO PORTAL: www.jussarabarbosa.com

PROGRAMA JUSSARA BARBOSA COM MUITA ARTE







O Programa JUSSARA BARBOSA não é convencional, dado a característica de ser um programa de variedades, levamos até o público diversos assuntos interessantes, de forma atraente e com muita arte, não perdendo a oportunidade de destacar-se pela forma diferenciada de como o programa é apresentado. Com a proposta de fazer o que a concorrência faz e um pouco mais, pois apresentaremos assuntos variados, no formato de vários quadros, estratégicamente criados para despertar e atingir o interesse dos mais variados públicos. Com ética, imparcialidade, seriedade, elegância, doses de descontração e muito bom humor.