"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

AMIGAS, EU TENTEI!!
Amei escrever esta mensagem para vocês. Ao colocar cada rosto lembrei de momentos, de passagens que sempre ficarão. E lembrei de outros rostinhos amados que eu não tenho a foto...
Eu disse que "tentei" por que não dá para deixar maior!!!!!
Mas se vocês clicarem na imagem e tiverem uma LUPA, ahhh ai poderão ler tudinho...

PS: Eu fiz um link para uma página onde poderão ler e ver as fotos, mas não nesta montagem linda!!! (estão em grupos) ok.

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

"Agradeço as mensagens que estão sendo deixadas no link acima, por e-mail, no orkut...
Aqui as vezes dá erro de envio não é! Amo vcs tbém e agradeço por nossa amizade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!