"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mãozinhas de Anjo

Minha amiga Márcia enviou por e-mail o link deste site. Gente, levei um SUSTO ENORME!
(De emoção e alegria!). 
Sabe,  uns dias atrás estava lendo sobre a RISOTERAPIA, me interessei muito sobre o assunto que fui longe pesquisando... São tantos os benefícios e curas.
Pensei no quanto admiro quem faz trabalhos voluntários assim e em maneiras de ajudar,  para minha alegria a Valesca Conti uma grande pessoa, amável, espiritualizada, grande cantora, grande amiga e grande comunicadora desenvolveu a  AMA 
"ASSOCIAÇÃO DAS MÃOZINHAS DE ANJO".
Visitem este site, vejam QUE LINDO! Que trabalho abençoado!


Esse mês a Associação Mãozinhas de Anjo, está fazendo arrecadação, dinheiro ou brinquedos para essas crianças, se vocês quiserem e sentirem vontade ajudem, pois é um trabalho lindo!

Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo e-mail:
portaljbnews@gmail.com
Eu encaminho para eles e posso dar as referências que precisarem.


Esta é a "VALESCA - SIESQUECI"

*Jussara Barbosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!