"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"O QUE VESTIR?"

Vesti-me de mim mesma dos pés até a alma.
Borrifei na nuca O perfume chamado “Minha Essência”
Aí, eu entrei.
Com cuidado, respeito e coragem.
Entrei dentro da minha própria vida.
Um passeio longo, rico em detalhes, lembranças...
Um encontro e uma busca tão singular,
sem direito a acompanhante.
Foi ai que percebi quantas coisas estavam faltando...
?????
Continuei.
E no percurso, entre tantas coisas,
 encontrei o sorriso!
Ele estava brincando escondido com as tiras da bela sandália que eu esqueci no mesmo canto que um dia guardei o carinho que tinha quando cuidava de mim...
A esperança estava próxima, porém, coberta pelo véu do medo e minhas emoções cantavam ciranda-cirandinha em volta dele; motivando-o a continuar sufocando a esperança.

Refleti sobre tudo que via. Foi por um longo tempo...

Entendi que as emoções agiam assim porque escaparam e precisavam ser domesticadas.
Necessitavam de segurança, compreensão e principalmente referência.
*
Entendemo-nos enfim.
Combinamos que ninguém mais vai brincar de esconde-esconde.
Brincaremos de roda, sempre juntas, de mãos dadas.

Olhei para cima e vi que Jesus sorria serenamente para mim.
Ele acompanhou tudo atento e pacientemente.

Agora, meu desejo é quebrar o frasco e deixar que 
O perfume se espalhe...
“Minha Essência” só precisa da dimensão que eu quero dar à minha vida.

E que ela, a minha vida, seja do tamanho do AMOR que eu sinto.
Sem limites de tempo ou espaço.
Absoluta e sem fronteiras.

*JUSSARA BARBOSA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!