"Criando moda para vestir e DIVAR... um modo inteligente de ser e viver com estilo, saúde e auto estima elevada"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O "ESTILO ÚNICO" DE SER E VIVER DE CADA UM

A leitura certa é que, simplesmente...

"Ninguém fala do Outro. Cada um fala de Si mesmo."

Aprendi que ninguém pode, nem consegue,
falar do outro ou pelo outro.
*
Compreendi que:
"Só eu sei o que eu sinto.
Somente o outro sabe o que é real
e verdadeiramente dele."

Por trás de nossas palavras dá para ler
o quão impregnadas elas são das nossas experiências,
da nossa vivência.

Como falar do outro então?
*
"Melhor falarmos de nós e por nós mesmos."
PORQUE SOMOS ÚNICOS!

*
Nesta vida, tão humana, tão terrena...
O que podemos fazer, é juntar as diferenças completando o que falta em cada um.


*JUSSARA BARBOSA*

2 comentários:

  1. Olá pessoal,uma semana de Paz pra todos!

    Bem estou aqui convidando você para apoiar e divulgar esta Campanha. "Eu Sou Contra o Bullying"

    http://eusoucontraobullying.blogspot.com/

    Pedimos que deixem seu link e uma mensagem em nosso Mural. Assim ficará mais fácil pegar o banner do seu Blogger pra colocar no Blogger
    da campanha.

    Contamos com o seu apoio e colaboração,

    Eu sou contra o Bullying e você?

    http://eusoucontraobullying.blogspot.com/

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou contra o Bullying"

    Meu texto expressa que sou contra "o falar de alguém..." por mais amêno e sutil que seja... Não resulta em nada bom, só causa estragos.
    Não é saudável para ninguém.
    O Bullying tem causado danos muitas vezes irreversíveis, é pura maldade!

    Vi o Serginho Groisman fazendo campanha contra o bullying e cyber bullying e achei muito bacana!

    Sucesso para o Blogger
    da campanha!!!!!

    Abraços!

    Jussara Barbosa.

    ResponderExcluir

COMENTE! PERGUNTE! VAMOS INTERAGIR! TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E FORNECER DICAS ÚTEIS À VOCÊ SEMPRE QUE POSSÍVEL. BEIJOS!!